SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTE SIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBESIGA THELMA KORTE NO TWITTER



CHINELOS CUSTOMIZADOS COM PEROLAS PASSO A PASSO

Neste passo a passo de chinelos com pérolas, utilizei entrelaçamento e fiz um trabalho com missangas.
O resultado tem feito muito sucesso, pois ficou um chinelo muito elegante.
Acompanhe o passo a passo deste chinelo customizado com perolas.
As fotos de abertura são de Cintia Bronze e dos passos são de Paula Viecelli.
O texto dos passos são de Gisely Mendes.
Clique nas imagens para ampliá-las e se tiver alguma dúvida, faça uma postagem.
Espero que gostem.
Beijos.

CHINELOS CUSTOMIZADOS COM PEROLAS POR THELMA KORTE

CHINELOS CUSTOMIZADOS COM PEROLAS PASSO A PASSO POR THELMA KORTE


COMO FAZER CHINELOS PASSO A PASSO COM ENTRELAÇAMENTO DE PEROLAS

CHINELOS PASSO A PASSO DE PEROLAS POR THELMA KORTE

No curso de chinelos bordados e customizados 
com Thelma Korte, serão ensinadas várias técnicas 
de bordado e customização de chinelos e você
também terá oportunidade de treinar essas 
técnicas para desenvolveras habilidades 
necessárias para   produzir seus próprios 
chinelos com autonomia.
Cursos de chinelos presenciais e à distância.

                    INFORMAÇÕES  E INSCRIÇÕES:                    Telefone: (11) 4119-2011 


22 comentários:

  1. nossa muito lindo, mesmo gostaria muito de aprender a fazer, estou desemprgda e acho que iria me ajudar muito, parece ser um pouco dificil mas vou tentar e conseguir,
    parabens pela sua criatividade.

    att; gizelly

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gizelly.
    Sugiro que você faça primeiro um modelo mais simples, e sem cortar a tira para pegar o jeito primeiro...
    Boa sorte para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero aprender muito . Estou bem enteressada.. e vou conseguir e ficou linda a chinela

      Excluir
  3. Thelma adorei esse modelo e pretendo fazer um igual,será que vou conseguir???rsrs bjs saudades

    ResponderExcluir
  4. Sonia, obrigada pelos elogios.
    Com relação a este modelo, eu já te ensinei fazer o entrelaçamento, só que este tem uma segunda carreira. Você volta entrelaçando...
    Acredito que conseguirá sim, mas se tiver alguma dúvida, me pergunte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quanto fica o custo? e por quanto eu poderia vender!?

    ResponderExcluir
  6. Ellen, o material utilizado, com base nos preços que vendo na minha loja, fica em torno de R$5,50, mais o valor do chinelo.
    Você poderá vender por R$40,00 ou R$45,00.
    Esses preços referem-se a fevereiro/2011.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. querida amooooo seus trabalhos...quero aprender a fazer chinelos com a tecnica entrelaçamento me envie por imail o valor , meu imail é amore201131@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse chinelo, mais o fio que você usar é qual numero?

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Thaíse, o fio utilizado foi o 0,30. Poderá ver os detalhes do material na primeira imagem.
      Clique nas imagens para ampliar.
      Se tiver mais dúvidas, entre em contato.
      Obrigada.

      Excluir
  10. Eu fiz este chinelo nestas medidas mais me deu só dor de cabeça pois ficou largo no pé da minha cliente tive que diminuir aí ficou bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é medir o pé das clientes antes de fazer o chinelo, pois as medidas não são universais e variam de acordo com o tamanho do peito do pé. Mas você já resolveu o problema e agora já sabe, deve medir antes de fazer. Se tiver alguma dúvida, entre em contato.Obrigada.

      Excluir
  11. Oi Thelma gostei muito do se trabalho se tiver revistas apostilas de cursos manda no meu e-mail leticiabarros760@Gmail. Com me enteresso muito obrigada aguardado!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Telma sou gratificante com tantas coisas belas nesse blog grata !!

    ResponderExcluir
  13. quero aprender como eu faço?
    ameiiiiiiiii o seu trabalho

    ResponderExcluir
  14. Que ótimo.. muito fácil. parabéns. obg por compartilhar

    ResponderExcluir
  15. Keria muito aprender de vdd com a crise em que o pais esta passando nada do qe tirar um dinheiro do nosso proprio jeito. Como faco pra aprender. Lindo esse arrasou

    ResponderExcluir
  16. Amei parabens lindo keru muito aprender como faco

    ResponderExcluir
  17. Keria muito aprender de vdd com a crise em que o pais esta passando nada do qe tirar um dinheiro do nosso proprio jeito. Como faco pra aprender. Lindo esse arrasou

    ResponderExcluir
  18. Estou bem enteressada . E quero aprender

    ResponderExcluir
  19. Estou bem enteressada . E quero aprender

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...